Palavra Encantada é um Blog que irá descrever situações que tenha passado ou não. Deixa que ele te encontre, deixa que ele te emocione.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Baseado em fatos reais.
É seu moço, eu prometi pra mim mesmo não cair na sua, mas e lá tem como? Uma idéia tão pura... Veio de repente e mesmo que o coraçao mente, a gente sente. [E eu to sem dono] Você foi encontrar logo eu? Que tanto ja viveu, tanto ja sofreu, quanto o meu pé já correu. Cê jura? Pô, vem logo que meu corpo nao segura, mesmo sabendo que vai valê a pena quando cê chegar... Minha alma enquanto eu durmo, te busca no aeroporto em meu sonhar. Quantas promessinhas cê ja me fez e ainda é pouco... Mas suficiente pra deixar meu consciente louco. Haha, se nem metade tu cumprir, dá nada, pode até voltar pra casa, eu já vi você sorrir. Eu já lavei toda a roupa suja no tanque, me fiz novinha, só para o seu uso. Mas pera lá, paciência... Sem abuso. Mas não nego que te quero, te espero, te sonho e nesse sonho te lambuso... É vontade demais, [Pra nao dizer que é amor e não enfraquecer] eu não vou mentir pra você. E vou parar por aqui rapaz, o resto você tem que chegar aqui pra ver... To te esperando, sem paz.
Amor em Campo.
Ei, nao sei, algo em ti me chamou atencao. Foi so brincadeira, mas nao se brinca quando o assunto e coracao. Eu te vi ali, de costa, com os amigos, engracado... Rindo tanto, tao feliz, bastante entusiasmado. A musica que passava, eu nem sei. Falando da minha atencao, Revelacao virou rato e era rei, o meu olhar so queria encontrar o seu, enquanto minha risada, sufocada em meio ao breu. Eu so queria me mostrar, pra elas verem do que eu sou capaz, quando meu coracao e chateado por algum rapaz. E ele reclama viu? Reclama alto. Mas oque seria de mim, se nao viesse te procurar? Mesmo que recebesse um nao, na cara, ou no ar... Ja dizia o ditado: Nada custa tentar. Voce fazendo pouco de mim e eu cada vez mais afim, qualquer palavrinha faz meu peito gritar... Eu to vendo o jogo do Brasil e nao sei onde mais a minha mente queria estar, a nao ser em voce. Eu nao sei onde mais meu corpo queria estar, a nao ser com voce. Mas os sonhos comecam assim... A vuvuzela me irrita, mas nao te tira de mim. Gol, gol, gol... Pra quem toca pandeiro e nunca se toca, quem dera eu saber o segredo de seu coracao, assim como o Brasil sabe o da copa.
Leva-te Consigo
Quero que me tirem o perfume, quero que me tirem a sede, quero que me tirem o rancor. Quero que me levem o cheiro, quero que me levem a dor, quero que me levem o mais belo e o mais mero temor. Quero que me roubem os sentidos; abrirei mao de meu olfato, de meu tato, de meu paladar e da minha visão, mas que não me toques o coração. Me tirem a beleza de outono, roubem as flores de minha primavera, apaguem o brilho do meu sol de verão, mas meu coração? não. Nem sequer, olhe-o, imagine-o, toque-o... Nada aqui pode mudar. Daqui, nada tu podes levar. Que de meus dias, tu tire a luz, que tu arranque de meu céu, minhas estrelas. Que tire a beleza das cores, que nao haja arco-íris, depois da chuva. Que na minha chuva não tenham gotas, que no escurecer do dia, não haja lua. Que me tire tudo, tudo que quiser, se assim quiseras, se assim acha que feito serás... Pois tudo que tu me levas, o amor em dobro me devolverás.
Assinar:
Comentários (Atom)